Thalles estava acompanhado da namorada e levaria os filhos para passear em shopping de São Gonçalo

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (22)

Enviado Direto da Redação
Jogador estava acompanhado de Karolayne Almeida, 19, na hora do acidente

Jogador estava acompanhado de Karolayne Almeida, 19, na hora do acidente

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O atacante Thalles, revelado pelo Vasco da Gama, estava acompanhado de sua namorada, Karolayne Almeida, de 19 anos, durante o acidente que tirou a sua vida na manhã deste sábado (22), no bairro Monjolos, em São Gonçalo. Segundo a Secretaria de Saúde do Estado do Rio, a jovem está internada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, e apresenta estado de saúde estável.

O pai de Thalles, Ubiracy Pena, afirmou que o jogador sairia com os quatro filhos, na tarde deste sábado (22), para um passeio em um shopping, localizado em São Gonçalo. Os filhos do jogador têm entre 1 e 5 anos, frutos de relacionamentos diferentes do atleta.

"Ele já havia falado conosco para deixar os quatro filhos dele arrumados que iria levar eles ao shopping à tarde (horas após o acidente), mas ele não conseguiu fazer isso. Sinceramente, não sei o que falar. Vou guardar tantas lembranças dele, tantas, que é difícil transformar a dor que estou sentindo em palavras", disse o pai do jogador, enquanto realizava os procedimentos para o sepultamento do atleta, agendado para o domingo (23), às 14h, no Cemitério Parque Nichteroy, em Vista Alegre.

O acidenteDuas pessoas morreram e três ficaram feridas em uma grave acidente envolvendo duas motos, na manhã deste sábado (22), no bairro Monjolos, em São Gonçalo. Entre as vítimas fatais estão o jogador do Vasco Thalles Penha, de 24 anos, e Yuri Sergio Luparelli, 26. Outras três mulheres ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 7h e envolveu duas motos num cruzamento da Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos.

As causas do acidente serão investigadas pela 74ª DP (Alcântara).

Veja também