Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Thalles estava acompanhado da namorada e levaria os filhos para passear em shopping de São Gonçalo

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (22)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de junho de 2019 - 15:11
Jogador estava acompanhado de Karolayne Almeida, 19, na hora do acidente
Jogador estava acompanhado de Karolayne Almeida, 19, na hora do acidente -

O atacante Thalles, revelado pelo Vasco da Gama, estava acompanhado de sua namorada, Karolayne Almeida, de 19 anos, durante o acidente que tirou a sua vida na manhã deste sábado (22), no bairro Monjolos, em São Gonçalo. Segundo a Secretaria de Saúde do Estado do Rio, a jovem está internada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, e apresenta estado de saúde estável.

O pai de Thalles, Ubiracy Pena, afirmou que o jogador sairia com os quatro filhos, na tarde deste sábado (22), para um passeio em um shopping, localizado em São Gonçalo. Os filhos do jogador têm entre 1 e 5 anos, frutos de relacionamentos diferentes do atleta.

"Ele já havia falado conosco para deixar os quatro filhos dele arrumados que iria levar eles ao shopping à tarde (horas após o acidente), mas ele não conseguiu fazer isso. Sinceramente, não sei o que falar. Vou guardar tantas lembranças dele, tantas, que é difícil transformar a dor que estou sentindo em palavras", disse o pai do jogador, enquanto realizava os procedimentos para o sepultamento do atleta, agendado para o domingo (23), às 14h, no Cemitério Parque Nichteroy, em Vista Alegre.

O acidenteDuas pessoas morreram e três ficaram feridas em uma grave acidente envolvendo duas motos, na manhã deste sábado (22), no bairro Monjolos, em São Gonçalo. Entre as vítimas fatais estão o jogador do Vasco Thalles Penha, de 24 anos, e Yuri Sergio Luparelli, 26. Outras três mulheres ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 7h e envolveu duas motos num cruzamento da Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos.

As causas do acidente serão investigadas pela 74ª DP (Alcântara).

Matérias Relacionadas