Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Aliado de 3N, traficante 'Grisalho' debocha da polícia nas redes sociais

Criminoso é ligado à facção Terceiro Comando Puro (TCP)

Escrito por Redação | 14 de maio de 2019 - 08:46

Em uma ação ousada, o traficante Carlos Eduardo Barros de Oliveira, o Grisalho, de 38 anos, usou as redes sociais para 'debochar' de órgãos ligados a segurança pública, no último final de semana. 

O criminoso - que é ligado a facção Terceiro Comando Puro (TCP) e faz parte da quadrilha do traficante 3N - teria postado uma foto com a frase: 'Quem me pegar tem um doce'. Ele ainda acrescentou na 'selfie' que deveriam trocar pela foto que colocaram dele nos sites dos Procurados.

Na última semana, o Portal do Disque Denúncia divulgou a sua imagem, oferecendo R$ 1 mil de recompensa para quem tiver qualquer informação a respeito da localização do criminoso. As denúncias podem ser feitas pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular.

Grisalho é oriundo do Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio, e seria conhecido também por atuar em roubos de carga. Além disso, em dezembro de 2016, ele foi apontado como um dos traficantes que estavam extorquindo motoristas de vans e cobrando pedágio para permitir que eles passassem pelo Vila Três. Já em março de 2017, Grisalho atuou ao lado de Nando do Anaia na disputa pelo território deste mesmo bairro, durante confrontos com os rivais da facção Amigo dos Amigos (ADA). 

Matérias Relacionadas