Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

PMs são acusados de não socorrerem idosa baleada em SG

Marli foi atingida com um tiro na cabeça, durante uma operação da PM

Escrito por Redação | 11 de maio de 2019 - 07:52

Um vídeo divulgado nas redes sociais revelam que a idosa atingida por uma bala perdida durante uma operação da PM no Mutuaguaçu, em São Gonçalo, no último dia 30, não teria sido socorrida pelos agentes do 7ºBPM (São Gonçalo). As imagens foram gravadas por moradores da localidade, que se indignaram com o caso.


A mulher identificada como Marli Pereira Tecla, de 65 anos, foi atingida na cabeça e ficou caída no chão, com uma poça de sangue ao seu redor. Apenas após o fim da ação, segundo a população, é que a idosa teria sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.


Ela chegou à unidade com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A PM abriu um Inquérito Policial Militar (IPM) para investigar o caso.


Na mesma ação, um suspeito de integrar o tráfico de drogas também foi morto. Segundo a polícia, eles faziam uma operação na comunidade, quando criminosos armados atiraram contra os policiais. Nas imagens, criminosos também aparecem ao fundo.


No dia seguinte, comerciantes do Mutuá e do Mutuaguaçu foram obrigados a fechar seus estabelecimentos e encerrar suas atividades mais cedo, na manhã do Dia do Trabalhador (1), em luto forçado pela morte do suspeito.

Matérias Relacionadas