Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Homem morre após ser espancado no Morro do Feijão

Crime foi cometido nesta terça-feira

Escrito por Redação | 24 de abril de 2019 - 11:30

Um homem, ainda não identificado, foi morto por espancamento, na manhã da última terça-feira, no Morro do Feijão, no Patronato, em São Gonçalo. No início do mês, outro homem também já havia sido espancado até a morte numa comunidade de Niterói. Na ocasião, a vítima teria sido julgada e condenada pelo ‘tribunal do tráfico’.

Segundo investigações da polícia, o rapaz morto no Morro do Feijão, tinha 20 anos e teria sido espancado pela manhã de terça-feira e socorrido pelos familiares para o Pronto Socorro de São Gonçalo (PSSG), onde ficou internado de 11h20 até às 22h30, quando não resistiu e morreu.

Até o momento, não se sabe quem cometeu o crime e nem o motivo pelo qual a vítima foi espancada. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG).

Este não é o primeiro caso de morte após espancamento neste mês de abril. No dia 8, Dickson Alfredo foi retirado de casa e agredido por traficantes do Morro da Ilha da Conceição (MIC), no bairro de mesmo nome, em Niterói. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, mas não resistiu.

A Divisão de Homicídios apura a informação de que a vítima foi pega pelos bandidos depois de ser acusado de descumprir uma regra da comunidade imposta pelo tráfico de drogas. No entanto, o que motivou o crime ainda está sendo investigado.

Matérias Relacionadas