Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Um morto e outro preso em operação da PM no Buraco do Boi, em Niterói

Caso aconteceu na tarde de ontem (22)

Escrito por Redação | 23 de fevereiro de 2019 - 09:53

Uma troca de tiros entre policiais do 12ºBPM (Niterói) e traficantes do Buraco do Boi, no Barreto, Zona Norte do Niterói, terminou com um suspeito morto e outro preso, na tarde de ontem.

Policiais dos Patrulhamentos Táticos Móveis (Patamo) Engenhoca e Caramujo foram até o Buraco do Boi para realizar uma operação com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas. Ao chegarem à comunidade, as equipes foram atacadas a tiros e houve confronto.

Durante o tiroteio, um suspeito, identificado apenas como Holy, foi baleado e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Os militares apuraram inicialmente que Holy era oriundo do Complexo do Caramujo, também na Zona Norte de Niterói.

Na ação, um outro suspeito identificado como Pelinha, que seria um dos ‘gerentes’ da venda de drogas no Buraco do Boi, foi preso. Uma pistola, um revólver calibre 38 e rádio comunicador foram apreendidos.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até a comunidade para realizar perícia técnica e o caso foi registrado na especializada. O corpo do suspeito foi encaminhado pelos Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto.

Matérias Relacionadas