Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

'Lico', apontado com 'chefão do pó' em Niterói, é preso na Paraíba

Acusado de tráfico morava em área nobre e vivia fazia exposições de quadros que pintava

Escrito por Redação | 22 de fevereiro de 2019 - 20:30

Apontado pela polícia como um dos mais antigos líderes do tráfico de Niterói em liberdade, Luiz Cláudio Sant'Anna, o 'Lico', de 42 anos,  foi preso na tarde dessa sexta-feira (22) em uma megaoperação montada entre equipes da 77ªDP (Icaraí) e da Polícia Civil da Paraíba.

'Lico, segundo as investigações, levava uma vida de luxo naquele estado com o dinheiro que ganhava 'alugando' territórios em comunidades do Complexo da Viradouro, na Zona Sul de Niterói, para a exploração do comércio de drogas.  

Com quarenta e duas anotações em sua ficha criminal, 'Lico' estava foragido da justiça, após cumprir pena por tráfico e homicídios no Estado do Rio, entre outros crimes. Os responsáveis pelas investigações na 77ªDP (Icaraí) o apontam como violento nas funções de 'primeiro escalão' da organização criminosa 'Comando Vermelho' (CV). 

Artista - De acordo com as investigações da polícia, 'Lico' morava em um luxuoso apartamento à beira mar na localidade de de levava uma vida confortável em um condomínio de luxo no aristocrático bairro Tambaú, à beira da praia de mesmo nome, um dos pontos mais valorizados da capital paraibana.

Especializado em quadros com pintura a óleo, ele assinava os quadros com 'Luiz Águia' e também fazia exposições na alta sociedade do Estado. 

Matérias Relacionadas