Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Operações da PM terminam com um baleado e dois presos em São Gonçalo

Ações ocorreram em Jardim Miriambi e Barro Vermelho

Escrito por Redação | 18 de dezembro de 2018 - 13:11

Uma operação realizada por equipes do 7ºBPM (São Gonçalo) terminou com um suspeito baleado e outro preso, na manhã de ontem, no Jardim Miriambi, em São Gonçalo. Na ação, arma e drogas foram apreendidas.

Os PMs do Grupamento de Ações Táticas (GAT) informaram que foram até a comunidade para realizar uma operação com o objetivo de reprimir roubos de cargas, e assim que chegaram ao local foram atacados a tiros por um grupo de criminosos.

Após o confronto, os militares encontraram Marlon Dias Carvalho, de 18 anos, e Johnny da Silva e Silva Barbosa, de 42, numa casa da Rua Urussanea, e constataram que Marlon havia sido atingido por um tiro na perna direita.

Segundo os agentes, ao indagarem a dupla, ela confessou que havia escondido no quarto duas mochilas contendo uma pistola calibre 9mm, 246 pinos de cocaína, 214 trouxinhas de maconha e 127 pedras de crack, além de rádio transmissor.

Marlon foi socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), e Johnny conduzido para a 74ªDP (Alcântara), onde o caso foi registrado.

Outro caso - Durante outra ação de policiais do 7ºBPM em São Gonçalo, um homem também foi preso e armas e drogas apreendidas.

PMs das Ocupações Coruja e Mineiro foram até a comunidade da Simão, no Barro Vermelho, para inibir o tráfico de drogas e roubos de carga. Houve troca de tiros e, em seguida, os militares prenderam um homem com uma escopeta calibre 12, drogas e rádio comunicador.

Matérias Relacionadas