Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Disque Denúncia lança campanha para esclarecer morte de jovem em baile funk

Pammella Vieira tinha 21 anos e morreu após levar tiro na cabeça

Escrito por Redação | 30 de novembro de 2018 - 18:16

O Portal dos Procurados divulgou nesta sexta-feira dia (30), cartaz com o título – Quem Matou? – para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital – DH/Capital – com informações que possam ajudar no esclarecimento e envolvidos na morte da jovem  Pammella Rosanne Gomes Vieira, de 21 anos. Ela foi morta na madrugada de domingo (25) durante um baile funk na favela Mandela II, no bairro de Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O celular da jovem sumiu do local do crime. O aparelho estava na bolsa da vitima. A jovem tinha um filho de 7 anos, com quem morava.

Segundo informações da família, a jovem tinha ido para uma festa em São Cristóvão e, na volta para casa, resolveu ficar com a prima uma praça da comunidade Mandela II, onde acontecia esse baile funk, para conversar com as amigas da localidade.

De acordo com as investigações, após ouvirem disparos, os frequentadores do baile correram e, neste momento, Pammella e a prima caíram no chão e foram pisoteadas. Após a confusão, a prima da vítima percebeu que a jovem havia sido atingida no rosto.  

Pammella foi socorrida e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manguinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A informação de que um blindado havia entrado na Mandela II foi negada pelo 22º BPM (Maré). 

A favela Mandela II é dominada pela facção Comando Vermelho (CV) e atualmente estaria em guerra com o Terceiro Comando Puro (TCP), pelo domínio dos pontos de drogas. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da morte da jovem, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular. 

Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para DH/Capital – que está encarregada do caso e do inquérito criminal.

Matérias Relacionadas