Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Policiais militares são presos em operação contra a Milícia

PMs estavam com fuzil e pistolas

Escrito por Redação | 12 de novembro de 2018 - 14:30

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e de Inquéritos Especiais (Draco/IE) e do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Rio de Janeiro (Gaeco/MPRJ) realizaram operação nas localidades de Cascadura e Campinho, na manhã desta segunda-feira (12), para o cumprimento de cinco mandados de prisão preventiva contra suspeitos de integrarem uma milícia na Zona Norte da cidade. Até o momento, dois policiais militares foram presos e três suspeitos estão foragidos.

Dois policiais militares foram presos em Cascadura com um fuzil de calibre .762, duas pistolas, R$ 5.100, um carro roubado, colete à prova de balas e celulares. No bairro do Campinho, houve confronto. Foram apreendidos um fuzil, uma moto roubada e boletos preparados para a prática de extorsão.

A ação teve apoio da Força Nacional de Segurança Pública, da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e do Serviço Aeropolicial (SAER), ambos da Polícia Civil, e da Corregedoria Interna da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (CInt PM).

Matérias Relacionadas