Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Segurança de prontidão para a entrada de '2N' em hospitais de São Gonçalo e Niterói

Traficante quase foi pego em 'festa do tráfico' no Complexo do Salgueiro

Escrito por Redação | 25 de setembro de 2018 - 18:08

A operação realizada na tarde de ontem (24), no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, pela Polícia Federal, com apoio da Polícia Civil, terminou com o saldo de um acusado morto, outros dois baleados e mais cinco pessoas presas. Uma grande quantidade de drogas e duas pistolas foram apreendidas. Uma das prioridades na ação era a prisão de Thomas Jhayson Gomes Vieira, o '2N', acusado de liderar a venda de droga e roubos de cargas não apenas no município, mas também em Itaboraí. 


O traficante, que estaria fazendo uma festa regada a churrasco e cerveja com outras lideranças criminosas em um imóvel amplo e com piscina no local, teria conseguido escapar do cerco. A informação de que '2N' teria sido baleado até agora não foi confirmada, embora as autoridades de segurança ainda estejam de prontidão para a provável entrada do criminoso em algum hospital da região. O Disque denúncia mantém uma campanha para premiar com R$ 10 mil quem der informações que levem à prisão do acusado.   


Operação - Segundo informações da PF, a 'Operação Contenção' tinha o objetivo de prender lideranças da organização criminosa e combater o tráfico de drogas na comunidade. Na chegada dos policiais ao imóvel onde estavam os líderes do tráfico, houve um intenso confronto, onde as três pessoas foram baleadas. 


Um deles, que não foi identificado, não resistiu e morreu. Os outros dois, identificados como André Luiz Carvalho de Souza, de 40 anos, e Jancer de Souza Dorvalia, 43, seguem internados no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo. O segundo em estado grave.

Matérias Relacionadas