Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Exército e Polícia Civil botam 'água no chope' de 2N no Complexo do Salgueiro

Criminoso estaria em 'festinha' na piscina em Itaóca

Escrito por Redação | 24 de setembro de 2018 - 21:25

Segunda-feira é o dia que os trabalhadores costumam retomar à sua rotina de atividades. Mas para o acusado de chefiar o tráfico de drogas do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o 2N ou Neném, estava sendo um dia de churrasco e piscina, até a chegada de militares do Exército e de policiais civis. 

No início da noite de hoje (24/09), os agentes foram até Itaóca para verificar uma denúncia que dava informações dos momentos de lazer do traficante e de seus comparsas. Assim que chegaram na comunidade houve um intenso confronto e, as informações iniciais, é de que Neném tenha conseguido fugir correndo por uma área de mata junto com seus seguranças. 

Até às 20h, duas pessoas já haviam dado entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) vítimas de ferimentos de arma de fogo. No entanto, até o momento, órgãos de segurança pública não divulgaram oficialmente o balanço de feridos, presos e de materiais apreendidos durante a ação. 

Os agentes da Polícia Civil e os militares seguem na área de mata de Itaóca fazendo buscas e a operação ainda está em andamento. 

Atualmente, 2N é um dos traficantes mais procurados de São Gonçalo. O Portal dos Procurados do Disque-Denúncia oferece recompensa de R$ 10 mil para quem tiver informações que ajudem a polícia a capturá-lo. Quem tiver qualquer informação a respeito da  localização do criminoso, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular.

Matérias Relacionadas