Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Segurança que matou o próprio irmão confessa o crime na delegacia

Homem foi preso na tarde de ontem (18)

Escrito por Redação | 19 de setembro de 2018 - 09:42

Após assassinar o irmão com diversos tiros pelas costas durante a noite de segunda-feira, Luiz Carlos dos Santos de Oliveira, 48 anos, amanheceu, ontem (18), como se nada tivesse acontecido e seguiu sua rotina normalmente. Ele foi para o seu local de trabalho, na Rua da Conceição, no Centro de Niterói, para ter mais um dia de serviço como segurança, mas acabou sendo preso em flagrante pelos policiais da DH. 

Ao ver o segurança preso, Maria Luiza diz que mesmo sendo o seu irmão, ela não sente pena, e agradece por a justiça ter sido feira rapidamente. 

“Deus me perdoe, mas eu me alegro que ele tenha sido preso.  Meu pai comprou uma casa e construiu depois outras dez, dando duas para cada filho. Luiz Carlos ficou revoltado porque o China juntou as duas casas, que eram dele, uma na outra. Ficou revoltado por causa de um metro de lage, esse foi o motivo da morte do meu irmão, um metro de lage.  Isso não vale uma vida. Vão os anéis, ficam os dedos.Ele estava premeditando isso, mandou mensagem para minha irmã dizendo que ia matar meu irmão”, desabafou Maria Luiza. 

Na sede da Divisão de Homicídios, Luiz Carlos confessou ter assassinado o seu irmão. Em depoimento, ele alegou que se sentia ameaçado por Jorge Luiz e por isso atirou contra ele, e depois jogou fora a arma do crime, um revólver calibre 32. No entanto, familiares negam a versão do acusado.

Matérias Relacionadas