Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Operação da PM termina com suspeito morto e outro baleado na Trindade

Duas armas foram apreendidas com os acusados

Escrito por Redação | 14 de agosto de 2018 - 09:41

Por Thuany Dossares

Um suspeito foi morto e outro baleado, durante uma troca de tiros com policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), na manhã de ontem (14), na Trindade, em São Gonçalo. Um terceiro homem ainda foi preso e armas foram apreendidas.

PMs das Ocupações Coruja e Mineiro realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando foram informados via rádio, por volta das 11h30, que ocupantes de uma Fiorino branca estavam se preparando para efetuarem roubos de carga. Os agentes iniciaram as buscas, e na Travessa Margarida, esquina com Avenida Presidente Kennedy, eles localizaram o veículo suspeito.

Os criminosos atiraram ao verem a viatura e houve troca de tiros. No confronto, Gabriel da Silva Duarte Pinto e um outro homem foram baleados. Em seguida, Anderson da Silva Rodrigues de Jesus foi preso. O carro que eles estavam constava como roubado e em seu interior, foram encontradas uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38.

Os feridos foram socorridos para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, pelos Bombeiros, mas o homem não identificado morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. Segundo os policiais, Anderson confessou que ele e os comparsas realmente iriam roubar cargas mas que não tinham nenhum alvo específico. O caso foi registrado na 74ªDP (Alcântara).

Matérias Relacionadas