Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Operação no Palácio termina com suspeito morto e fuzil apreendido

Bandidos foram flagrados fugindo pela manhã

Escrito por Redação | 10 de agosto de 2018 - 06:53

Por Renata Sena

Uma operação de militares do 12ª BPM (Niterói), com apoio de PMs lotados no 7º BPM (São Gonçalo), no 35º BPM (Itaboraí) e de agentes da Polícia Civil, foi desencadeada na manhã de ontem, nas comunidades do Palácio, no Ingá, e Estado e Arroz, no Centro de Niterói. Na ação, um suspeito foi morto e um menor, um fuzil e drogas apreendidos.

A operação aconteceu ao longo de toda manhã e diversos confrontos foram registrados nas comunidades. Logo cedo, com a chegada da polícia, bandidos fortemente armados foram flagrados por câmeras de seguranças fugindo da comunidade. Nas imagens é possível escutar o barulho dos tiros, enquanto os homens roubam um carro para fugir do local.

O vídeo, gravado pouco depois das seis da manhã, mostra diversos homens descendo por uma área de mata, acessando a Avenida Almirante Benjamin Sodré, em Boa Viagem, e roubando um carro para fugir. Durante toda a ação, é possível ouvir tiros de fuzil ao fundo.

O veículo roubado foi localizado, horas depois, na comunidade do Preventório, em Charitas. Para auxiliar na busca pelos criminosos, policiais civis e militares utilizaram drones para tentar flagrar os bandidos.

No Palácio, depois de confrontos entre traficantes e policiais, um suspeito foi baleado e acabou morrendo na área de mata da comunidade. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo foram acionados ao local e registraram o caso como homicídio decorrente de intervenção policial.

O menor apreendido, de acordo com a polícia, estava com um fuzil. Drogas e pistola, que também foram apreendidos, foram apresentados na Central de Flagrantes da área.

Matérias Relacionadas