Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

PM apreende um fuzil no Capote, em São Gonçalo

Na ação, um suspeito foi morto

Escrito por Redação | 18 de julho de 2018 - 08:14

Uma intensa troca de tiros entre policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) e traficantes do Capote, em São Gonçalo, terminou com um suspeito morto, na tarde de ontem. Na ação, os agentes apreenderam o 13º fuzil no município, em 2018. O batalhão gonçalense lidera o ranking deste tipo de apreensão entre as unidades de área.

Os PMs das Ocupações Coruja e Mineiro contaram que foram até a comunidade para verificar uma denúncia que informava sobre um ponto de venda de drogas, onde estariam homens fortemente armados, ligados à facção Terceiro Comando Puro (TCP), que são oriundos de favelas do Rio e vieram para São Gonçalo para apoiar a guerra contra os rivais do Comando Vermelho (CV).

Ao chegarem na Rua Ana Tavares, os militares foram recebidos a tiros por um grupo de oito criminosos e houve confronto. Carlos Alberto Barreto, de 30 anos, portava um fuzil Colt calibre 5.56 e foi baleado durante a troca de tiros, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Em seguida, Daniel Matias Costa, de 23 anos, foi preso com uma mochila contendo granada, rádio comunicador, 56 trouxinhas de maconha e 37 cápsulas de cocaína. Daniel seria oriundo do Complexo da Maré, no Rio.

Matérias Relacionadas