Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Quatro homens são presos por assalto às Lojas Americanas em São Gonçalo

O crime ocorreu durante a noite e durou cerca de 25 minutos

Escrito por Redação | 16 de junho de 2018 - 08:19

Quatro homens foram presos durante um assalto a uma loja de departamentos, no Centro de São Gonçalo, na noite da última quinta-feira. Funcionários do estabelecimento e um porteiro do prédio o lado, foram mantidos como reféns dentro do estabelecimento.

Conforme depoimento de funcionários do local, um dos criminosos entrou na loja por volta das 20h, horário de fechamento, e anunciou o assalto. Os outros comparsas entraram em seguida e renderam os funcionários, que foram colocados no fundo da loja junto com o porteiro do prédio ao lado, pego pelos bandidos depois de perceber a movimentação.


 Os ladrões, identificados como Thiago de Andrade Pereira, de 26 anos, Lucas Peixoto Vieira, 19, Michel Pereira Barbosa, 28, e Charles Soares dos Santos Pereira, de 21 anos, mostraram conhecer o funcionamento da empresa e seguiram direto para o depósito de eletrônico, uma área reservada da loja.

Ao logo do crime, que durou cerca de 25 minutos, o grupo ameaçou os funcionários e agiu com frieza. A ação foi interrompida com a chegada dos policiais militares, que recuperaram todos os pertences de funcionários, os produtos da empresa, apreenderam o revólver usado no crime e recuperaram R$ 1026, roubados da loja.


 Os quatro foram presos em flagrantes e levados para a 72ª DP (Mutuá), onde o caso foi registrado. Contra o grupo, já existia diversas anotações criminais.

Matérias Relacionadas