Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2334 | Euro R$ 5,5809
Search

Criminoso baleado pela PM morre e tráfico impede ônibus de rodar em Maria Paula

Operação aconteceu no domingo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de junho de 2018 - 09:06
Com acusado, foi apreendida uma pistola, rádio e drogas
Com acusado, foi apreendida uma pistola, rádio e drogas -

O homem acusado de tráfico, baleado por policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), durante operação realizada no Campo Novo, em São Gonçalo, no último domingo, morreu. E por conta do óbito, coletivos de duas empresas de ônibus que circulam no bairro chegaram a interromper as atividades, entre a noite de domingo e a manhã de ontem.

O acusado de tráfico foi baleado por PMs do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7ºBPM (São Gonçalo). Com o acusado, segundo os policiais, foram encontrados uma pistola, um rádio e drogas.

O acusado ainda foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. O estado de saúde do rapaz não foi divulgado. O caso foi registrado na 75ªDP (Rio do Ouro). Segundo levantamentos do Serviço de Informações do 7ºBPM, traficantes de outras comunidades de São Gonçalo reforçam o tráfico de drogas no Campo Novo, com homens e armamentos. Grupo também estaria associado a roubos de carga e a comércios.

Veja mais notícias:

Polícia encontra quatro corpos carbonizados no Morro do Zumbi, em São Gonçalo

Batalhão da Polícia Militar de São Gonçalo lidera apreensões de fuzis no EstadoPolícia encontra corpo carbonizado no carro do motorista de Uber desaparecido

Matérias Relacionadas