Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Polícia recupera carga de merenda escolar em Itaboraí

Ação foi realizada pelas polícias Civil e Militar

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de junho de 2018 - 08:22
Toda a carga roubada foi recuperada em operação conjunta
Toda a carga roubada foi recuperada em operação conjunta -

Motorista e ajudante de um caminhão, carregado com aproximadamente 4,5 toneladas de alimentação escolar da Prefeitura de Itaboraí, foram sequestrados por bandidos, que roubaram a carga de merenda escolar. A ação aconteceu na manhã da última quarta-feira, no bairro Areal, em Itaborai. Toda carga foi recuperada por policiais da 71ªDP (Itaboraí) e militares do 35º BPM (Itaboraí), durante uma ação em conjunto entre as Policiais Civil e Militar.

Os funcionários que estavam no caminhão e transportavam alimentos com abastecimento para 15 dias, contendo requeijão, margarina, cortes de frango e fígado, foram interceptados por bandidos, quando seguiam para fazer entregas em 30 unidades escolares.

A Secretaria Municipal de Educação ressalta que está acompanhando de perto o caso, que segue sendo investigado por policiais da 71ªDP (Itaboraí). A Secretaria destacou ainda que outros roubos como este já foram registrados anteriormente. Inclusive, no mês passado, quando o caminhão de entrega de carne foi desviado da sua rota e encontrado na Via Dutra.

Veja mais notícias:

Polícia encontra restos mortais que podem ser de jovem desaparecido no Anaia

Delegado titular da delegacia de Itaboraí é atacado a tiros na BR-101

Traficante ‘Charuto’ do Salgueiro é preso em Itaboraí

Matérias Relacionadas