Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Polícia encontra restos mortais que podem ser de jovem desaparecido no Anaia

Dois corpos foram retirados da comunidade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de junho de 2018 - 07:34
Família fez apelo para encontrar jovem desaparecido
Família fez apelo para encontrar jovem desaparecido -


Por Renata Sena e Daniela Scaffo

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG), realizaram uma operação na manhã de ontem, no bairro Anaia, em São Gonçalo, com objetivo de localizar o corpo do jovem João Vitor Marmelo Ferreira da Silva, de 18 anos, que está desaparecido desde o último dia 14. Na ação, dois corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados.

Os restos mortais foram localizados em uma área de mata, na Rua Expedicionário Agostinho da Silva Monteiro, indicado como ponto de desova de vítimas de homicídios praticados pela quadrilha local. Segundo a polícia, os corpos foram enviados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó e ainda será necessário realizar exames de DNA para comprovar as identificações.

A mãe de João Vitor, Elaine Marmelo, informou que não acompanhou a operação da distrital e nem foi ao IML reconhecer os restos mortais. Ela ainda contou que quer dar um local de descanso para seu filho.

“Eu sei que meu filho está morto, então espero que um dos corpos seja o dele, porque só quero dar um local de descanso para o João Vitor. Eu não estou aguentando mais esse martírio”, disse Elaine.

Ao chegarem na localidade, os policiais foram recebidos a tiros e conseguiram capturar um suspeito, identificado como Walace Jesus Brum, que foi autuado por tráfico de drogas e resistência. Drogas também foram encontradas e apreendidas em buscas pela localidade. Três veículos roubados também foram recuperados durante a operação.

Recordando - João Vitor saiu de casa, na Rua Alzira Vargas, no Laranjal, em São Gonçalo, por volta de 15h do último dia 14. Ele teria desaparecido após um churrasco, num bar no bairro do Sacramento.

Por volta de 21h30, ele informou à mãe, através de mensagens num aplicativo de celular, que estava na casa de uma menina no bairro Tiradentes, e que não iria demorar. Esse foi o último contato que o jovem fez com a família. O carro usado pelo rapaz foi encontrado no dia 21, no Complexo do Anaia.

Veja mais notícias:

Delegado titular da delegacia de Itaboraí é atacado a tiros na BR-101

Polícia recupera carga de merenda escolar em Itaboraí

Traficante ‘Charuto’ do Salgueiro é preso em Itaboraí

Matérias Relacionadas