Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

DH investiga se jovem desaparecido foi sequestrado por traficantes do Anaia

João Vitor não é visto há uma semana

Escrito por Redação | 22 de maio de 2018 - 08:11

Por Thuany Dossares e Kharine Backer

“Só queria tocar no meu filho. Só preciso dar um velório digno para ele”. Esse é o desabafo dos pais do jovem João Vitor Marmelo Ferreira da Silva, 18 anos, desaparecido há uma semana. Através de denúncias, o carro que o jovem dirigia foi encontrado no Complexo do Anaia, em São Gonçalo.

Segundo informações que chegaram aos familiares, o veículo do jovem, um Palio Prata, teria sido levado para a comunidade depois dele ir a um churrasco, num bar no bairro do Sacramento. Além disso, testemunhas informaram aos pais dele, que João Vitor foi visto com mais quatro pessoas, e que ele já estaria amarrado no interior do veículo.

“Meu filho era muito bom, não tinha ninguém que pudesse falar mal dele. Sempre foi muito amoroso com a gente. Não tem explicação para o que possa ter acontecido. Ele era o xodó da mãe”, contou o pai, Edmilson Corrêa.

A mãe do rapaz desaparecido, Elaine Ferreira, está desesperada. “Ele não era de sair, nem de ficar na casa dos outros, nunca gostou. Ele disse pra gente que ia sair e quando foi por volta das 21h liguei, mas ele não me atendeu. Fui no aplicativo e vi que estava online. Então, perguntei por onde ele estava, e ele respondeu que estava na casa de uma menina no Tiradentes e que não iria demorar. Quando foi por volta das 23h, já comecei a pensar que alguma coisa poderia ter acontecido”, relatou.

O Disque-Denúncia divulgou um cartaz pedindo informações sobre o paradeiro de João Vitor. Quem quiser ajudar na localização pode entrar em contato com o portal de desaparecidos através dos aplicativos WhatsApp ou Telegram (21) 98849-6099; pela Central de Atendimento (21) 2253-1177; através do Facebook e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. A Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) está responsável pela investigação do caso.

Veja mais notícias:

Homem seduz jovem do Maranhão, estupra e é preso em Itaboraí

Homem comete assalto sem sair do carro no Fonseca

Polícia recupera caminhão e carga roubados em comunidade de Niterói

Matérias Relacionadas