Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Coronel Fernando Salema se despede da polícia em evento em Niterói

Oficial dedicou 33 anos à corporação

Escrito por Redação | 21 de maio de 2018 - 08:29

Por Daniela Scaffo

O coronel Fernando Salema, de 55 anos, realizou ontem, um evento de despedida da Polícia Militar, em uma chácara localizada no Engenho do Mato, em Niterói. Há um mês, o oficial passou para a reserva da corporação, após 33 anos de carreira na PM. Cerca de mil pessoas foram ao evento.

Durante esse tempo dedicado à corporação, o oficial comandou o 7ºBPM (SG), 35ºBPM (Itaboraí), 12ºBPM (Niterói) e por último, estava à frente do Comando de Policiamento Especializado (CPE).

“Completei 33 anos na corporação em abril e precisei ser reformado. Vim fazer uma reunião para agregar família e amigos que conquistei ao longo da carreira. A festa está sendo um sucesso, uma verdadeira surpresa num domingo de manhã. Quero agradecer o apoio que tive”, disse Salema.

Entre os convidados, estavam alguns políticos, policiais militares, membros de motoclubes da região, entre outros. Além do café da manhã, também foi realizado um churrasco na parte da tarde. Segundo Salema, todo evento foi produzido com a ajuda de amigos.

Um dos convidados da festa era o publicitário Allan Jesus Alves, de 40 anos, que produziu alguns banners para o coronel, mostrando algumas fotos feitas ao longo da carreira do militar.

“Eu promovi alguns eventos com o coronel, como exposições de carros antigos. Criamos um contato muito grande e a partir daí, surgiu nossa amizade. É um prazer homenagear esse homem de honra e íntegro”, explicou Allan.

Estiveram no evento vários oficiais da ativa e da reserva da PM, como o ex-comandante Wilton Ribeiro, e o coronel Ruy França, que dirigiu batalhões da região, além de vários policiais de batalhões comandados por Salema.

Veja mais notícias:

Mãe de bebê encontrado na lixeira é presa em São Gonçalo

População instala sistemas de segurança por medo da violência em São Gonçalo

Polícia tenta identificar ladrões que roubaram condomínio em São Francisco

Matérias Relacionadas