Empresário sequestrado na BR-101 é localizado pela polícia em Santa Luzia
Homem fugiu dos bandidos e foi resgatado na UPA

Por Daniela Scaffo
Um advogado e empresário do ramo imobiliário e alimentício, de 44 anos, foi sequestrado por criminosos, na manhã da última quarta-feira, na rodovia BR-101, na altura do Apolo, em São Gonçalo. A localização da vítima aconteceu horas depois, em operação conjunta de policiais do Serviço de Inteligência (P-2) do 7ºBPM (São Gonçalo) e do 12ºBPM (Niterói).
De acordo com a polícia, o empresário seguia em seu Range Rover branco, pela rodovia, sentido Manilha, quando o carro dele foi fechado por um Renault Fluence, de cor prata. Quatro criminosos armados desembarcaram do carro e sequestraram o empresário.
Ainda segundo a investigação, os bandidos teriam obrigado a vítima a entrar numa rua, que o empresário não soube especificar, e parar em um terreno, onde havia havia uma casa abandonada. Durante todo o dia, ele foi feito refém pelos criminosos.
Já no período da tarde, apenas um dos sequestradores ficou na casa com a vítima. Em certo momento, o criminoso acabou dormindo e o empresário conseguiu escapar, pulando pelos muros das residências ao redor.
A vítima conseguiu fazer contato com a polícia e foi resgatada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Santa Luzia, no período da noite. O empresário foi encontrado em perfeitas condições físicas, segundo a PM.
Com o cartão de crédito da vítima foram feitas duas compras pelos sequestradores, nos valores de R$ 11 mil e R$ 8 mil. A polícia não divulgou em quais lojas foram realizadas as compras. O carro do empresário foi localizado por agentes do 35ºBPM (Itaboraí).
O caso foi registrado na Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG), onde está sendo investigado.
Veja mais notícias:
Homem tem surto e mata o pai com picareta em São Gonçalo
Polícia investiga mortes em bairros de São Gonçalo
Suspeitos são baleados durante operação da PM no Barro Vermelho