Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

São Gonçalo lidera ‘ranking’ de barricadas feitas por traficantes

Jardim Catarina tem 56 ruas bloqueadas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de maio de 2018 - 09:22
O Jardim Catarina tem cerca de 56 ruas bloquedas por obstáculos
O Jardim Catarina tem cerca de 56 ruas bloquedas por obstáculos -

A precariedade no setor de segurança pública não tem melhorado no decorrer dos meses. Um levantamento baseado nas denúncias foi desenvolvido pelo canal “Tem Barricada Aí?” em fevereiro, que listou os três bairros com mais barricadas no município de São Gonçalo. Mesmo após três meses, poucas mudanças aconteceram na região.

O maior bairro da América Latina, o Jardim Catarina, permanece em primeiro lugar, com cerca de 56 ruas bloqueadas por inúmeras barreiras colocadas por traficantes de drogas.

Em seguida, também continua na segunda posição, o bairro de Santa Luzia, com aproximadamente 24 ruas compostas por obstáculos. Na região, a maioria das barreiras são divididas entre barras de ferro fixas no chão e grande volume de entulho.

Na listagem anterior, Guaxindiba ocupava a segunda posição, com 16 vias, mas agora Trindade assumiu o lugar com 18. O WhatsApp (21) 97220-6423 está disponível para receber mensagens que contenham informações sobre as barricadas. Já para utilizar o mapa, é necessário inserir o link www.bit.do/tem-barricada-ai-osg em algum navegador da internet.

Veja mais notícias:

Onze homens são presos em depósito do Detran em Niterói

Assalto termina com duas pessoas baleadas no Pita

Core faz operação no Rio em busca do corpo de estudante

Matérias Relacionadas