Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Core faz operação no Rio em busca do corpo de estudante

Policiais encontraram alguns fragmentos ósseos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de maio de 2018 - 08:34
Polícia encontrou fragmentos de ossos que podem de estudante
Polícia encontrou fragmentos de ossos que podem de estudante -

Por Cyntia Fonseca

Policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) encontraram, na manhã de ontem, fragmentos ósseos durante uma operação no Morro do Dezoito, em Água Santa, na Zona Norte do Rio, local onde a estudante Matheusa Passareli teria sido executada por traficantes da comunidade.

Na ação, houve confronto com traficantes e um agente da Core acabou baleado na perna. O material encontrado pelos policiais foi encaminhado ao Instituto de Pesquisa e Pericias em Genética Forense (IPPGF).

A estudante desapareceu no dia 28 de abril, depois de sair de uma festa, a cerca de dois quilômetros da favela, no Encantado, na Zona Norte do Rio. Ainda segundo as investigações, ela teria ido parar no Morro do Dezoito em estado de surto, sem roupas e falando frases sem sentido, e acabou submetida ao “tribunal do tráfico” local. O corpo de Matheusa ainda não foi encontrado.

Recordando - Matheusa tinha 21 anos, e cursava terapia ocupacional da Universidade Estadual do Rio de Janeiro. A jovem se identificava como não binário, o que significa uma pessoa cuja identidade de gênero não é homem nem mulher.

A estudante segue desaparecida desde 29 de abril, ao sair do aniversário de uma amiga, no Encantado, por volta das 2h da madrugada. Segundo o irmão, Gabriel Passarelli, ela se despediu dos amigos na festa alegando que não se sentia bem.

Gabriel, ou Gabe, que também é não-binário, está com a família em Rio Bonito aguardando as investigações. “Ela era uma pessoa muito querida, se doava muito às pessoas. É o resultado de um processo de vida de muito amor”, contou Gabriel.

Veja mais notícias:

Onze homens são presos em depósito do Detran em Niterói

Assalto termina com duas pessoas baleadas no Pita

Acusado de roubos é preso pela Polícia Civil em Niterói

Matérias Relacionadas