Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Ladrões invadem república e roubam universitários em Niterói

Homens levaram objetos pessoais e documentos das vítimas

Escrito por Redação | 04 de maio de 2018 - 08:35

Por Daniela Scaffo

Cinco estudantes da Universidade Federal Fluminense (UFF) passaram por uma madrugada de terror ontem, quando criminosos armados invadiram a república em que moram por volta de 3h40, na Rua Padre Anchieta, no Centro de Niterói. Os acusados fizeram os alunos reféns e levaram objetos pessoais, além de documentos das vítimas.

De acordo com uma das vítimas, uma estudante de direito de 21 anos, que estava acordada no quarto, enquanto sua amiga dormia, ela escutou vozes desconhecidas vindas de dentro da residência.

“Eu já sabia que ninguém tinha subido, porque eu estava acordada, então pensei: ‘alguém pulou aqui’. Não se passaram nem 10 segundos e um homem abriu a porta, mandando eu ficar quieta, anunciando o assalto. Ele ainda acordou minha amiga e pediu nossos celulares. Nossa casa fica no segundo andar e nós duas ficamos num quarto.

Os outros dois meninos no outro e mais outro rapaz em outro cômodo”, disse a menina, que é de São Paulo e veio para Niterói apenas para estudar.

As meninas foram colocadas na sala, onde perceberam a presença de um outro assaltante. Um dos criminosos pediu a chave da sala e abriu a porta, por onde entraram mais dois homens.

Momentos depois, segundo as estudantes, os acusados arrombaram a porta de outro quarto e um deles deu uma coronhada em outro estudante, que faz educação física na UFF. “Ele me deu uma coronhada e perguntou se eu era policial. Pegou meu celular, mandou eu colocar a senha, mas colocou a senha errada. Ele começou a gritar comigo, perguntando se eu estava de brincadeira com ele. Depois ele nos mandou para a sala também, onde ficamos junto com as meninas”, contou o menino.

O caso foi registrado na 76ª DP (Centro), onde será investigado.

Veja mais notícias:
Suspeito de estupro é preso no Barreto, mas ganha a liberdade pouco tempo depoisTraficante é morto em confronto com a polícia no BrejalAcusado de matar o marido da ex é preso em Guapimirim

Matérias Relacionadas