Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Criminosos recolocam barricadas retiradas por PMs no Jardim Catarina

Traficantes utilizam todos os tipos de entulhos nas barreiras

Escrito por Redação | 22 de abril de 2018 - 07:55

Parece uma novela, mas é a rotina de dezenas de moradores do Jardim Catarina há alguns anos, que criam esperança de um dia ter novamente o bairro de volta. Horas após policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) retirarem as barreiras na última terça-feira, os criminosos da região recolocaram objetos e grande quantidade de terra.

As mesmas ruas que tinham sido liberadas com auxílio de tratores e até mesmo um caminhão caçamba, foram bloqueadas mais uma vez. De acordo com uma denúncia, na Avenida Padre Vieira e algumas transversais, Carlos Fontaine e Nicolau Touquet, o material utilizado foi aterro e grandes valas, que foram feitas com o objetivo de instalar trilhos de trem no local.

Além da reinstalação dessas barreiras, em outro relato, um denunciante afirmou que em uma via do bairro, o obstáculo feito de aterro e cascalho está posicionado exatamente onde o ônibus faz a curva há praticamente uma semana. “As barricadas só vêm crescendo em todo o bairro. Isso é muita ousadia”, contou.

Para denunciar, o leitor basta enviar mensagens através do aplicativo WhatsApp (21) 97220-6423, e informar em quais ruas da região as barricadas se encontram. Vale ressaltar que não há nenhum tipo de identificação pessoal. O sigilo é garantido.

Matérias Relacionadas