Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Motorista de Uber é morto em assalto no Colubandê

Corpo da vítima foi encontrado na manhã de ontem ao lado do carro

Escrito por Redação | 18 de fevereiro de 2018 - 07:28

Um homem, ainda não identificado, aparentando ter cerca de 35 anos, foi morto com um tiro no Colubandê, em São Gonçalo. O corpo dele foi encontrado ao lado do Nissan Versa cinza, placa FLH-0983, no início da manhã de ontem, na altura do número 25 da Rua Expedicionário Cosme Fontes Lira. De acordo com informações obtidas junto a assessoria do aplicativo de transporte de passageiros Uber, o carro constava como cadastrado na empresa.

Policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) foram até endereço, que fica próximo à comunidade do Capote, e preservaram o local até a chegada da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG). De acordo com a perícia técnica da especializada, a vítima foi executada com um único tiro na cabeça, durante a madrugada. Os agentes ainda realizaram perícia papiloscópica e recolheram impressões digitais.

Os policiais da DH já descobriram que o veículo estava registrado no nome de uma mulher que possui mas dois carros em seu nome. A investigação aponta que a vítima pode ter locado o automóvel dela para prestar serviços a Uber.

A vítima era negra e vestia blusa vermelha, bermuda jeans e tênis. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Tribobó.

Matérias Relacionadas