Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Chefe do tráfico na comunidade do Brejal é preso em São Gonçalo

Ele estava com grande quantidade de drogas

Escrito por Redação | 29 de janeiro de 2018 - 07:59

Apontado como o responsável por comandar o tráfico de drogas, na comunidade do Brejal, no Jardim Bom Retiro, em São Gonçalo, Vinicius Fernando de Assis Silva, o Viny, de 23 anos, oriundo da favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, foi preso na manhã de ontem, durante ação do 7ºBPM (São Gonçalo).

Segundo os policiais, durante patrulhamento pela BR-101 (próximo à Adega do Bacalhau), eles avistaram vários homens reunidos numa das ruas. Ao se aproximarem do local, os suspeitos fugiram e após cerco tático eles conseguiram prender Viny, que estava com farto material entorpecente. De acordo com os policiais, ele havia acabado de pegar as drogas para abastecer a Favela do Brejal. No total foram apreendidos 1650 pinos de cocaí- na e 160 sacolés de maconha. O caso foi registrado na 74ªDP (Alcântara).

Presos no Salgueiro - Também foram presos ontem dois homens, identificados como Mailon dos Santos Linhares e Leandro da Cruz Jesus. Os dois, que segundo a polícia eram ligados ao tráfico do Complexo do Salgueiro, estavam com 10kg de maconha hidropônica, que seria levada para a comunidade do Jacaré, no Rio de Janeiro. (Marcela Freitas)

Matérias Relacionadas