Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Pedófilo acusado de atacar mais de 50 crianças é preso em São Gonçalo

Vítimas eram meninas de 9 e 14 anos

Escrito por Redação | 11 de outubro de 2017 - 08:36

Acusado de pedofilia um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante da manhã de ontem, na Trindade, em São Gonçalo. Na casa dele, foram encontrados fotos e vídeos de mais de 50 vítimas, todas meninas entre 9 e 14 anos de idade.  

Policiais da Delegacia de Crimes de Informática (DRCI) chegaram até a casa do acusado para cumprir quatro mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da 44ª Vara Criminal da Comarca da Capital a partir de Inquérito Policial da especializada, que visa apurar o crime de pedofilia.

A polícia iniciou as investigações depois que a mãe de uma das vítimas denunciou o criminoso. Em nota, a assessoria da Polícia Civil informou que durante a ação, nos aparelhos celulares do acusado foram identificadas mais de 50 vítimas que trocaram conversas, fotos e vídeos íntimos através do Facebook e Whatsapp com ele.

Além de manter contato direto com as crianças e adolescentes, o suspeito também compartilhava vídeos de pornografia infantil, fato confirmado através do uso de um programa desenvolvido pelo FBI.

A Polícia não conseguiu confirmar a data de início das conversas entre o pedófilo e as crianças, mas os agentes conseguiram precisar que, pelo menos, desde o início de 2017 ele estava atuando.

Leia mais:

Polícia identifica homem que atacou drag queen a golpes de foice em São Gonçalo

DH investiga assassinatos de dois rapazes em Niterói

Trio é preso com drogas no Portão do Rosa em São Gonçalo

Matérias Relacionadas