Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,3087 | Euro R$ 6,1438
Search

Lutador de MMA é preso sob acusação de agressão à ex-companheira

O crime aconteceu em janeiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de agosto de 2017 - 10:55
Imagem ilustrativa da imagem Lutador de MMA é preso sob acusação de agressão à ex-companheira

O lutador de MMA, Aluízio de Abreu Scanferla, o Turco, foi preso por agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Niterói (Deam-Niterói), ontem. O atleta é acusado de ter agredido a ex-companheira. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Niterói.

De acordo com a polícia, Turco foi encontrado em casa, no Barreto, em Niterói. O lutador seria um dos participantes da próxima edição do Favela Kombat, que acontecerá sábado, em São Gonçalo.

No entanto, segundo a organização do evento, ele já havia desistido da luta, alegando problemas pessoais. A delegada da DeamNiterói, Daniela Rebelo, responsável pelo caso, informou que Turco responderá por lesão corporal, ameaça e injúria. O mandado foi obtido através de inquérito policial da especializada. O crime contra a ex-companheira teria acontecido em janeiro deste ano.

Leia mais:

Ladrões se passam por mendigos e assaltam bar no Centro de Niterói

Adolescente morre após o parto e família acusa médicos de negligência em Niterói

Matérias Relacionadas