Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

PMs recuperam cargas em comunidades de São Gonçalo

A carga foi roubada na BR-101

Escrito por Redação | 06 de agosto de 2017 - 09:15

Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) recuperaram uma carga de refrigerantes roubada, no início da tarde da última sexta-feira, na Comunidade da Cerâmica, no Porto do Rosa, em São Gonçalo. De acordo com a polícia, a ação foi realizada após receberem denúncias que informavam onde estaria a carga.

Entre o material recuperado estavam 190 engradados, totalizando 1140 garrafas de dois litros, que foram roubadas na Rodovia BR-101 e levados para o interior da comunidade. Parte da carga foi encontrada em um terreno abandonado na Rua Rosendo Araújo e outra parte dentro de uma casa em construção.

Ainda na comunidade, os policiais também encontraram uma motocicleta Honda CB 300, que tinha registro de roubo na área da 72ª DP (Mutuá). Averiguando outra denúncia, os PMs apreenderam outra carga. Desta vez, dentro da torre de transmissão de uma rádio, na casa de força. No local, estavam nove peças de guarda-roupas. O caso foi registrado na 72ª DP.

Mantimentos 

Na manhã de ontem, policiais do 7º BPM (São Gonçalo) conseguiram recuperar uma carga de alimentos não perecíveis, que havia sido roubada. O caminhão foi encontrado na Rua Elza Siqueira com Estrada da Covanca, na comunidade da 12, no Mutuapira.

Matérias Relacionadas