Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Polícia identifica autor de ataque à travesti em São Gonçalo

O criminoso era conhecido de uma travesti

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de agosto de 2017 - 07:00
Jéssica estava hospedada em um dos quartos do Hotel Alcântara e teve o corpo incendiado
Jéssica estava hospedada em um dos quartos do Hotel Alcântara e teve o corpo incendiado -

A Polícia Civil irá fazer hoje o retrato falado do homem que tentou matar a travesti Jéssica Dime, de 23 anos, na madrugada da última sexta-feira, em Alcântara, São Gonçalo.

“Já temos um suspeito. Sabemos quem é, mas ainda não temos a sua identificação formal. Hoje, duas testemunhas irão reproduzir um retrato falado para conseguirmos chegar até o autor do crime”, esclareceu a delegada titular da 74ªDP (Alcântara), Carla Tavares.

De acordo com as investigações, o criminoso era conhecido de uma travesti, amiga de Jéssica, no entanto, ela não sabia o seu nome. Essa mesma travesti, havia aconselhado a vítima a não aceitar o programa com este homem.

“Uma das colegas da Jéssica conhecia ele de vista, de outro local, mas ela não sabia o seu nome. Ela chegou a avisar que o autor tinha um perfil agressivo e violento, mas nunca imaginou que ele fosse capaz de tentar matá-la. Ela falou até para não aceitar o programa, mas só porque acreditava apenas que ele não teria dinheiro para pagar o serviço”, explicou a delegada.

Entretanto, o programa foi pago. Segundo a apuração da polícia, por volta de 0h do último dia 28, Jéssica e o homem subiram para o quarto 42 do Hotel Alcântara, na Rua Manoel João Gonçalves, e pagaram o pernoite até às 7h.

Durante esse período ele chegou a sair do estabelecimento e retornar. Por volta das 5h15, o criminoso saiu mais uma vez e retornou com um copo grande cheio de cachaça. O homem teria enforcado Jéssica com um lençol e ela teria desmaiado. Em seguida, ele usou a bebida para atear fogo num puff e as chamas se alastraram pelo quarto.

Enquanto o cômodo era incendiado e a travesti estava desacordada no chão, o autor do crime trancou a porta, entregou a chave na recepção e fugiu. Jéssica foi socorrida para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, por policiais do 7ºBPM (São Gonçalo).

Leia mais sobre o caso:

Travesti é espancada e tem 50% do corpo queimado em SG

Família de travesti queimada quer justiça

Matérias Relacionadas