Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Ação contra o tráfico em SG termina com 7 presos

Escrito por Redação | 22 de junho de 2017 - 10:00

Por Thiago Soares

Menos de um dia após prender duas lideranças do tráfico de drogas no Complexo do Anaia, em SG, a PM voltou ao local, na manhã de ontem, e conseguiu deter sete pessoas ligadas à venda de drogas. Duas armas foram apreendidas.

A ação conjunta dos Serviços de Inteligência do 7ºBPM (São Gonçalo) e 12ºBPM (Niterói) teve início por volta das 7h, e tinha o objetivo de localizar diversos traficantes em algumas residências. Após verificar os locais, nas Ruas Charlie Chaplin e Clodomiro Antunes da Costa, os acusados foram encontrados ainda dormindo.

Foram presos Jefferson Ferreira de Azevedo, o Sem Janta, de 20 anos, Thiago Couto Pereira da Silva, o Frank, 20, Thales Souza Ribeiro, o Sementinha, de 18, e Bruno Farias de Souza, o BR, de 24. Dois adolescentes de 16 anos e um de 17 foram apreendidos.

Na ação, a polícia localizou uma espingarda calibre 12, um revólver 38, 157 pinos de cocaína, 507 tabletes de maconha e diversos rádios transmissores.

Em uma das residências, ainda foi encontrado parte de uma espingarda enterrada. Segundo Sem Janta, a parte restante estava em manutenção no Complexo do Salgueiro. Contra Bruno, já existia uma anotação criminal por tráfico de drogas. Outro que já tinha passagem pela polícia é o jovem de 17 anos, por roubo.

Matérias Relacionadas