Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

PM prende suspeito de morte no Antonina

Escrito por Redação | 26 de fevereiro de 2017 - 09:00

Por Thuany Dossares

Suspeito de matar o namorado de sua ex, Douglas Ferreira da Silva, de 23 anos, foi preso por policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) no Centro de São Gonçalo na última sexta-feira. Contra ele, foi cumprido mandado de prisão pelo homicídio do comerciante Jhonattas Mouro Moura Ferreira, de 21 anos, na última terça-feira, no bairro Antonina, em São Gonçalo.

PMs do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) e Ocupação Coruja encontraram Douglas na Rua Nilo Peçanha, em um dos acessos à comunidade Menino de Deus, enquanto realizavam patrulhamento de rotina e foram informados por populares que um foragido da Justiça estaria se escondendo no endereço. Segundo os militares, o rapaz confessou o crime. Douglas foi levado para a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), onde o caso foi registrado.

De acordo com familiares da vítima, Douglas já vinha ameaçando o comerciante, que estava namorando a sua ex há cerca de três meses. Segundo testemunhas, a moça ainda tentou impedir o crime e implorou para seu ex-namorado não atirar, mas não conseguiu impedi-lo.

Recordando – Jhonattas foi assassinado, momentos após sair da casa da namorada no Antonina, quando seguia de moto para o trabalho, em Niterói. O comerciante passava pela Avenida Abaeté, quando foi surpreendido pelo criminoso. Jhonattas foi executado com cinco tiros.

Matérias Relacionadas