Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Acusado de matar pastor a facadas em Itaboraí se entrega à polícia

Escrito por Redação | 03 de dezembro de 2016 - 08:00

Acusado de matar a facadas o próprio padrasto, o pastor evangélico José Dias da Silva, 68, no bairro Bela Vista, em Itaboraí, Elizeu Molinário da Silva se entregou à polícia, no início da manhã de ontem.

O acusado se apresentou na 71ªDP (Itaboraí) e, em seguida, foi encaminhado à Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), que investigam o crime. Contra Elizeu foi cumprido um mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio.

Na sede da especializada, ele prestou esclarecimentos e confessou ter matado o padrasto.

“Ele confessou o crime. Disse que já havia tido desentendimentos com a vítima, mas que o matou por estar sob efeito de álcool e drogas. Agora ele diz que está arrependido”, comentou o delegado Fábio Barucke, diretor da DH.

Crime - Conhecido como Pastor Zé, o religioso foi assassinado a facadas em frente à igreja que congregava, no bairro Bela Vista. O pastor havia se mudado do local há cinco anos, e atualmente era morador de Itambi, onde construía um novo templo. No entanto, voltava ao local três vezes por semana para abastecer as caixas d’água de seus imóveis, que estavam alugados e serviam como sua única fonte renda.

Assim que chegou à Rua José Augusto Ferreira de Oliveira, por volta das 6h30, ele foi surpreendido pelo enteado, que fugiu levando seu carro, o Gol vermelho, placa LPR-7398, além de documentos.

Matérias Relacionadas