Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,497 | Euro R$ 6,1528
Search

Três pessoas são presas durante ação contra o tráfico na comunidade do Caniçal

Policiais apreenderam rádios transmissores, uma balança de precisão e grande quantidade de drogas, ainda não contabilizada

relogio min de leitura | Redação
Durante a ação, foram apreendidos dois rádios transmissores, uma balança de precisão e grande quantidade de drogas
Durante a ação, foram apreendidos dois rádios transmissores, uma balança de precisão e grande quantidade de drogas -

Três pessoas foram presas durante uma ação policial do 12ºBPM (Niterói) contra o tráfico de drogas na comunidade do Caniçal, no Cafubá, em Niterói. A operação foi realizada após as equipes receberem uma denúncia sobre a atividade criminosa na região.

De acordo com as informações, os agentes foram até a comunidade e encontraram pessoas ligadas ao tráfico de drogas. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos tentaram fugir.


Leia também

➣ Senado aprova PEC da Segurança Pública sem redução da maioridade penal

➣ Corpo carbonizado encontrado em carro em Itaboraí pode ser de PM desaparecido


Após um cerco tático e buscas pela localidade, três pessoas foram capturadas. Durante a ação, foram apreendidos dois rádios transmissores, uma balança de precisão e grande quantidade de drogas.

A ocorrência foi registrada na 81ª DP (Itaipu).

Matérias Relacionadas