Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0464 | Euro R$ 5,8563
Search

Mulher é encontrada morta dentro de apartamento em São Gonçalo

Companheiro foi preso por feminicídio

relogio min de leitura | Escrito por Renata Sena 04 de junho de 2026 - 10:48
Fernanda foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava
Fernanda foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava -

Fernanda Lima Martins Freitas Guedes, de 47 anos, foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, no bairro Mutondo, em São Gonçalo, na noite da última quarta-feira (3). O companheiro dela, identificado como André Lessa Horinouchi, foi preso em flagrante e é apontado como o principal suspeito do crime.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 7º BPM foram acionados para uma ocorrência em um condomínio localizado na Rua  Professora Adélia Martins. Ao chegarem ao imóvel, os policiais encontraram a vítima já sem vida, com ferimentos provocados por golpes de faca.


Leia também: 

Que sujeira! Acusado de furtar lavanderias tem ciclo encerrado pela PM

Caso Henry Borel: Jairinho é condenado a mais de 43 anos de prisão; Monique recebe perdão judicial


De acordo com a corporação, o suspeito permaneceu no apartamento até a chegada dos agentes e foi preso em flagrante no local. A área foi isolada para a realização da perícia, e agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) assumiram as investigações.

A faca que teria sido utilizada no crime foi apreendida pelos policiais. O homem foi encaminhado à delegacia, onde permaneceu preso pelo crime de feminicídio.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso e busca esclarecer a motivação do crime.

Matérias Relacionadas