Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9232 | Euro R$ 5,7631
Search

Jovem sofre 10 facadas e acusa ex-companheiro na Zona Oeste

A vítima, que dormia com os filhos, foi acordada com uma faca apontada para ela

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de maio de 2026 - 12:14
A jovem sofreu 10 facadas
A jovem sofreu 10 facadas -

Uma jovem identificada como Clara Luiza da Silva, de 27 anos, moradora do Vila Aliança, na Zona Oeste, afirma que o ex-companheiro a atacou a facadas por não aceitar o fim do relacionamento.

O ataque aconteceu na manhã dessa segunda-feira (4), no interior da casa de Clara. Segundo investigação, a jovem acordou com uma faca apontada para ela e os filhos, que dormiam na mesma cama.


Leia também:

São Gonçalo prorroga prazo para credenciamento de táxis, veículos de transporte escolar e ônibus para a vistoria 2026

Homem reage a assalto com golpes de jiu-jitsu e criminoso desiste de levar motocicleta; Vídeo


Depois do ataque, vizinhos socorreram a vítima e a levaram para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Na unidade hospitalar, ele recebeu atendimento médico e recebeu alta. Agora, se recupera dos ferimentos.

Além da jovem, a mãe dela também foi ferida ao tentar defendê-la. A mulher também recebeu atendimento médico e ambas foram levadas para a realização de exames de corpo de delito.

O caso foi registrado e será investigado pela 34ª DP (Bangu).

Matérias Relacionadas