Colisão de motos deixa quatro feridos, incluindo criança, em São Gonçalo
O acidente aconteceu no acesso ao Jardim Catarina, próximo à Rua Elvis Presley, na altura da RJ-104

No início da noite desta quarta-feira (29), um grave acidente envolvendo a colisão entre duas motocicletas deixou quatro pessoas feridas, em São Gonçalo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 19h35. O acidente aconteceu no acesso ao Jardim Catarina, próximo à Rua Elvis Presley, na altura da RJ-104.
Em uma das motos estavam um homem e uma mulher de cerca de 30 anos. O condutor, que trabalhava com moto de aplicativo, chegou a ser socorrido, mas morreu após atendimento. A passageira, de 30 anos, sofreu fraturas na perna e nos ossos da face.
A outra motocicleta era conduzida por um homem, também com aproximadamente 30 anos, que estava acompanhado de uma criança de 10 anos. O homem foi entubado com traumatismo, enquanto a criança teve fratura no fêmur e pancada na cabeça.
Leia também:
Homem morto em desabamento será sepultado em São Gonçalo
As vítimas adultas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.
Matéria atualizada às 14:03