Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2645 | Euro R$ 6,2616
Search

Homem que sequestrou e espancou ex-namorada é preso no Centro de Niterói

As investigações tiveram início após a mãe da vítima registrar ocorrência de desaparecimento da filha

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de janeiro de 2026 - 08:36
A prisão foi realizada por agentes da Deam de São Gonçalo
A prisão foi realizada por agentes da Deam de São Gonçalo -

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo prenderam, nesta segunda-feira (26/01), um homem que manteve a ex-namorada em cárcere privado, além de persegui-la e agredi-la. Ele foi capturado no Centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

As investigações tiveram início após a mãe da vítima registrar ocorrência de desaparecimento da filha. De forma imediata, agentes iniciaram ações de inteligência e apuraram que o ex-companheiro da mulher havia ido ao trabalho dela e a obrigado a acompanhá-lo. Na última quarta-feira (21/01), os policiais civis identificaram o endereço onde eles estariam e, após diligências, a resgataram. Na ocasião, o criminoso fugiu do local ao perceber a chegada dos agentes.


Leia também: 

Petrobras reduz preço da gasolina em 5,2% a partir desta terça

Carnaval de Niterói terá nova Passarela do Samba em linha reta no Caminho Niemeyer


Na última sexta-feira (23/01), mesmo procurado, o criminoso voltou a ameaçar a vítima. Ela solicitou um carro de aplicativo e, durante o trajeto, percebeu que estava sendo seguida pelo ex-companheiro, que utilizava uma moto. A mulher alertou o motorista, que tentou despistar o homem, contudo, o veículo precisou parar atrás de um ônibus, ocasião em que o criminoso desceu da moto, retirou a vítima do carro à força e passou a agredi-la violentamente com socos, chutes e golpes com o capacete. As agressões só cessaram após a intervenção de populares.

Após intensas diligências e trabalho de monitoramento, os policiais localizaram e prenderam o agressor, nesta segunda. Contra ele, foi cumprido mandado de prisão preventiva pelos crimes de perseguição, descumprimento de medida protetiva e lesão corporal.

Matérias Relacionadas