Polícia investiga morte de PM na Baixada Fluminense
O policial militar Marcelo Lima dos Santos reagiu a uma tentativa de assalto e foi baleado

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), está investigando a morte do subtenente da Polícia Militar, Marcelo Lima dos Santos, de 49 anos, durante uma tentativa de assalto em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na noite desta quinta-feira (18).
A Secretária de Estado de Polícia Militar divulgou uma nota lamentando a morte do subtenente. De acordo com informações fornecidas pela esposa da vítima, o casal sofreu uma tentativa de assalto nas intermediações de um supermercado, na Avenida Presidente Lincoln, no bairro Jardim Meriti.
O militar tentou reagir e acabou atingido, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de São João de Meriti, onde faleceu. Os criminosos fugiram.
Leia também:
PF apreende R$ 430 mil em espécie na casa de deputado federal do PL
Conmebol anuncia datas e horários da Recopa Sul-Americana
Segundo informações os bandidos estavam em um Jeep Renegade preto. Os criminosos teriam levado apenas a bolsa da mulher do policial, que não se feriu.
O subtenente Marcelo era casado, estava na corporação havia 29 anos e era lotado no 41º BPM (Irajá). A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.