Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,3401 | Euro R$ 6,1977
Search

Acusado de integrar tráfico de drogas é preso em comunidade de Maricá

Na operação foram apreendidos uma pistola, carregador e drogas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de dezembro de 2025 - 16:23
Material e o preso foram encaminhados à delegacia de Maricá
Material e o preso foram encaminhados à delegacia de Maricá -

Policiais militares do 4º Comando de Policiamento de Área (CPA), lotados no 12º BPM (Niterói), após informações passadas pela Central Disque Denúncia (2253-1177), prenderam, na última segunda-feira (01), na Comunidade da Linha, em São José do Imbassaí, em Maricá,  Natan da Silva, de 19 anos. Nas ação foram apreendidos drogas e armamentos. 

Em cumprimento as informações recebidas, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT), fizeram uma operação na comunidade, onde ao chegaram no local, se depararam dois suspeitos na prática de de tráfico de drogas. Ao avistarem os policiais, se evadiram, Após cerco tático, os agentes conseguiram localizar e prender Natan, e com ele foram apreendidos os seguintes materiais: - uma Pistola Canik TP9 calibre 9mm com três carregadores contendo 25 munições intactas; um Porta carregador de pistola; 78 pinos de cocaína (162,60 gramas) e quatro tabletes de maconha (41,30 gramas).


Leia também: 

Acusado de integrar tráfico de drogas é preso em comunidade de Maricá

Empreendedores culturais de São Gonçalo representam o município no MICBR 2025, em Fortaleza (CE)


Diante dos fatos, o material e o preso foram encaminhados à 82ª DP (Maricá), onde foi feito o registro da apreensão, onde também o preso foi autuado em flagrante delito pelo crime de Tráfico de drogas. Depois dos trâmites legais, ele foi conduzido a uma unidade prisional da SEAP/RJ, onde já está acautelado à disposição da Justiça. 

.O Disque Denúncia, pede que quem tiver informações sobre sobre a localização de foragidos da Justiça e pontos de drogas,  favor entrar em contato  pelos seguintes canais de atendimento:    

Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Anonimato Garantido

Matérias Relacionadas