Vídeo: confira momento em que policial civil é executado em Piratininga
Imagens flagram momento em que suspeitos disparam contra policial em frente ao imóvel onde ele morava, em Piratininga; três foram presos

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que Carlos José Queirós Viana, policial civil de 59 anos, foi executado a tiros na frente de sua casa em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (06); as imagens mostram o momento em que um suspeito passa em um carro branco, que estava estacionado próximo à residência, e dispara contra o agente, que colocava o lixo para fora. Confira as imagens:
Ainda pela manhã, três homens - dois deles policiais militares - foram presos pela Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG). Eles foram encontrados em um jipe em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, durante investigações. O veículo Ônix branco, com placas frias de São Paulo, foi encontrado incendiado horas depois.
Leia mais sobre o caso:
➢ Investigações apontam uso de placas frias em carro queimado ligado à execução de policial em Niterói
➢ Três suspeitos, incluindo dois PMs, são presos por envolvimento na morte de policial em Piratininga
Três armas foram apreendidas com o trio. A motivação do crime ainda está sendo investigada; a principal linha de investigação seguida pelos agentes é de execução. A hipótese de latrocínio já foi descartada pela equipe responsável pelo caso, de acordo com as investigações.
Carlos José era comissário da 29ª DP (Madureira) e morava em Niterói com a família. Ele deixa a esposa e um casal de filhos.