PRF apreende veículo com carga excedente e motorista acaba preso na Ponte Rio-Niterói
Adulteração veicular

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma Kombi, na quarta-feira (17), que transportava carga excedente de forma irregular. O motorista ainda foi preso por adulteração veicular. O caso aconteceu na Ponte Rio-Niterói (BR-101), na Região Metropolitana do Rio.
Por volta das 15h, na altura da praça do pedágio, policiais rodoviários federais do Grupo de Fiscalização de Trânsito (GFT) da 2ª Delegacia (Niterói) abordaram a Kombi. Diversas poltronas e estruturas metálicas eram transportadas no veículo, colocando em risco a segurança viária.
Leia também:
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 33 milhões
Furto de cabos deixa CIEP 414 sem aulas por tempo indeterminado em São Gonçalo
Durante a abordagem, os policiais verificaram que a tampa do motor estava amarrada para ocultar a placa traseira e a dianteira estava amassada, para dificultar a fiscalização. Além disso, o número do motor não era o mesmo registrado para o veículo, com a numeração apresentando sinais de adulteração.
Após a constatação, o motorista foi preso por adulteração de veículo automotor, com pena de três a seis anos de reclusão. Ainda foram emitidas nove autuações por infrações de trânsito.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil (76ª DP).