Polícia Civil realiza ação para coibir comércio ilícito de celulares em Itaboraí
Durante a ação, os agentes apreenderam 10 telefones que seriam vendidos de forma ilícita

Policiais civis da 71ª DP (Itaboraí) realizaram uma operação para coibir a comercialização de celulares e peças de aparelhos sem origem comprovada. Durante a ação, os agentes apreenderam 10 telefones que seriam vendidos de forma ilícita na Avenida Afonso Sales.
De acordo com os agentes, um dos celulares apreendidos era proveniente de roubo e os outros nove estavam novos, na caixa, mas sem nota fiscal, não sendo possível comprovar a procedência. Todo o material foi recolhido na mesma loja.
Leia também:
São Gonçalo Shopping promove campanha de doação de livros
Concurso 2905 da Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões
Um funcionário que estava no local foi conduzido para delegacia, onde prestou depoimento. As investigações continuam para localizar o dono do estabelecimento comercial.
A ação faz parte da "Operação Rastreio", maior iniciativa do estado do Rio de Janeiro para combater toda a cadeia criminosa que envolve a subtração e a receptação de celulares. As ações contínuas já resultaram em mais de 5.200 celulares recuperados. Até o momento, são mais de 320 criminosos presos, entre roubadores, furtadores e receptadores.