Assassinato de cantor de pagode na Baixada ainda é um mistério para polícia
O corpo de Tiago foi encontrado pela polícia com marcas de perfurações

O assassinato de Tiago Oliveira da Silva, de 38 anos, no Rio de Janeiro, é considerado um mistério. O cantor de pagode foi atacado a tiros em plena luz do dia enquanto trabalhava na reforma de uma casa, em Mesquita, na Baixada Fluminense.
O caso é investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense. Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os envolvidos. Ainda não hipóteses para a motivação do crime.
De acordo com as primeiras informações, ao menos quatro criminosos se aproximaram em um carro e uma moto no momento em que Tiago mexia no material da obra em frente ao terreno.
Uma testemunha disse que chegou a ouvir o momento em que foi anunciado o suposto assalto. Segundo ela, os homens estavam com o rosto coberto.
Leia também
▹ Edu Guedes volta ao trabalho e comemora: 'É um recomeço'
▹ OSG na Flip: Cantora e jornalista estreia na ficção com romance 'A Verdade é Vagabunda'
Após os disparos, eles fugiram com um cordão e um anel de ouro da vítima. O corpo foi encontrado pela polícia com marcas de tiros de fuzil e pistola.
Tiago era querido pela vizinhança. Ele era conhecido por ser vocalista do grupo Compromisso Certo. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o músico cantando e tocando instrumentos em apresentações na Baixada Fluminense.