Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,4534 | Euro R$ 6,3832
Search

Foragido é preso com moto adulterada em Niterói

Homem de 28 anos foi abordado durante operação com apoio do Detran e tinha mandado de prisão por dívida alimentícia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de julho de 2025 - 09:05
Foi constatado que o veículo tinha o número do chassi e o motor adulterados
Foi constatado que o veículo tinha o número do chassi e o motor adulterados -

Policiais militares prenderam, na tarde desta quarta-feira (9), um homem de 28 anos, acusado de adulterar o número do chassi e do motor de uma motocicleta, na Estrada Engenheiro Pacheco de Carvalho, no bairro Maceió, em Niterói. Além disso, o homem estava foragido da Justiça por não pagar pensão alimentícia.

Segundo informações, policiais militares realizavam uma operação com apoio do Detran quando abordaram o suspeito, que estava em uma motocicleta Honda CG vermelha. Quando os agentes consultaram o nome do homem no banco de dados, encontraram um mandado expedido pela 3ª Vara de Família de São Gonçalo, referente ao não pagamento de pensão alimentícia.


Leia também:

Trecho do MUVI é pavimentado na Estrela do Norte

Maricá abre inscrições para Colônia de Férias nos residenciais Minha Casa Minha Vida


Os policiais conduziram o homem à 79ª DP (Charitas), junto com a motocicleta. Mais tarde, já na unidade de segurança, foi constatado que o veículo tinha o número do chassi e o motor adulterados.

Dessa forma, o suspeito foi encaminhado à 76ª DP (Centro), onde permanece detido, cumprindo o mandado de prisão e respondendo também pelo crime de adulteração. A motocicleta ficou apreendida na 79ª DP. Também foram identificadas, em nome do suspeito, duas anotações criminais: uma por ameaça e outra por furto.

Matérias Relacionadas