Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,4858 | Euro R$ 6,3158
Search

Ação entre PF e PRF apreende quase 1 tonelada de maconha em caminhão na Dutra

Motorista e dois batedores foram presos em flagrante; Droga tinha como destino o Complexo do Alemão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de junho de 2025 - 10:37
Todo o material foi levado para a Superintendência da PF no Rio
Todo o material foi levado para a Superintendência da PF no Rio -

Uma operação conjunta da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de cerca de 910 quilos de maconha na madrugada desta quinta-feira (19), na Rodovia Presidente Dutra, em Barra Mansa, no Sul do Rio. Três homens foram presos em flagrante.

Segundo informações da PF, a droga, que estava escondida dentro de caixas, no meio de uma carga de materiais de construção, tinha como destino o Complexo do Alemão, na Zona Norte.


Leia também:

Polícia Civil prende criminoso que manteve empresário em cárcere privado em São Gonçalo

Posto de combustível é flagrado com “gato” de energia em Itaboraí


Além do motorista, dois homens (com antecedentes criminais por tráfico de drogas e associação para o tráfico) que faziam a escolta da carga em um carro de apoio também foram presos. Segundo os agentes, eles atuavam como batedores, passando informações ao condutor para tentar evitar fiscalizações policiais durante o trajeto.

Após o flagrante, os presos, os veículos e toda a droga foram levados para a Superintendência da PF no Rio de Janeiro. Eles foram autuados e encaminhados ao sistema penitenciário estadual, onde estão à disposição da Justiça.

Matérias Relacionadas