Motorista de aplicativo é morto a tiros em Duque de Caxias
No momento do crime, a vítima transportava uma mulher e duas crianças

Um motorista de aplicativo, identificado como Cláudio Maciel Pereira, de 47 anos, foi assassinado a tiros no bairro Campos Elíseos, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na tarde de sábado (10). A vítima foi morta dentro do carro em que trabalhava e, no momento do crime, transportava uma mulher e duas crianças, uma de 7 anos e a outra de apenas um mês de vida.
Segundo o Corpo de Bombeiros, houve um acionamento às 13h34 para os agentes do quartel de Duque de Caxias. Entretanto, quando os bombeiros chegaram ao local, constataram que Cláudio havia morrido.
Leia também:
Mães de coragem: histórias de superação que inspiram neste Dia das Mães
Rede portuguesa oferece a possibilidade de pagamento por PIX do Brasil: 'Recolonização'
A vítima trafegava pela Rua José Lins do Rêgo quando foi parada pelos criminosos. Houve uma ordem por parte dos assassinos para que a mulher e as crianças deixassem o carro antes de dispararem contra o motorista. O veículo foi atingido por cerca de 10 disparos.
O corpo do motorista foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) do município.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está responsável pelas investigações. De acordo com a Polícia Civil, policiais fizeram diligências com o objetivo de identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do assassinato.