Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Assassinado a tiros em SG

Escrito por Redação | 29 de maio de 2016 - 11:00

Desaparecido há três dias, o atendente de lanchonete Thiago dos Santos Simas, de 32 anos, foi encontrado morto, na manhã de ontem, no porta-malas do carro da namorada, no Boa Vista, em São Gonçalo.

Thiago tinha sido visto pela última vez na quarta-feira, por volta das 21h, quando saiu de casa, no bairro Boaçu, acompanhado de um amigo, num veículo Siena, de cor vinho, da namorada. O corpo foi encontrado na Rua Magalhães Bastos, na mala do mesmo automóvel.

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o local do crime para realizar perícia técnica e constataram que a vítima havia sido executada com quatro tiros no rosto e nas costas, há pelo menos três dias.

Os agentes irão analisar imagens de câmeras de segurança para esclarecer o caso. Nada do carro foi roubado pelos criminosos.

Pai de Thiago, o comerciante Vanilto Teles, 58, contou que a família chegou a registrar na polícia o desaparecimento do atendente de lanchonete.

“Nós chegamos a registrar porque ele estava há muito tempo sumido e sem dar notícias, mas infelizmente o encontramos morto. Agora tenho que deixar a polícia fazer o seu trabalho, mas eu mesmo não tenho nem a curiosidade de saber quem matou o meu filho, para eu não ficar sentindo raiva de ninguém. Nada vai trazê-lo de volta. Ele era querido, carinhoso. Não quiseram levar nada, só quiseram matá-lo”, lamentou.

O corpo da vítima, que tinha dois filhos pequenos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.

Matérias Relacionadas